Eles vão adorar saber que você trabalhou para corrigir seus erros para fornecer serviços melhores.

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Se você cometeu um erro gramatical ou perdeu uma vírgula, não exclua a
postagem. Provavelmente, as pessoas gostaram da sua postagem e perceberão que
você voltou a postar continuamente.

Por exemplo: um erro de produto ou uma cobrança acidental no cartão de crédito
de um cliente duas vezes, você deve responder imediatamente se desculpando e
publicar uma postagem de suas contas de mídia social dizendo como você lidou com
o erro e os clientes vão entender.

Por exemplo, gostei de como Pamela Vaughan, da HubSpot, regulou seu erro de
colisão de bebê . Em vez de sua conta pessoal no Twitter, ela acidentalmente
publicou uma foto de sua barriga de grávida em crescimento na conta do Twitter da
HubSpot que tinha mais de 340.000 seguidores.

Ela não estava perdida e sabia como pular. Ela criou uma excelente postagem no
blog sobre seus 15 minutos de vergonha no Twitter, que recebeu muitos
compartilhamentos e comentários.

Cada público usa diferentes redes sociais em diferentes momentos do dia . Para se
conectar com eles, você precisa saber não apenas que tipo de conteúdo é
interessante para eles, mas também quem adquire seus serviços ou produtos e qual
faixa etária é mais acessível para vender.

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