Concessionária de carros: obstáculos

“Os dois maiores obstáculos para atrair novos clientes são um mercado que está mais lotado
de concorrentes e uma economia em desaceleração (ou lentidão)”, disse Taylor. Assim como
trabalham para atrair novos clientes, é igualmente imperativo que os revendedores de
automóveis mantenham os clientes existentes. Negócios repetidos são consistentemente um
grande contribuinte para as receitas anuais de qualquer concessionária de automóveis e sua
reputação. Muitos – senão a maioria – dos concessionários conduzem pesquisas de satisfação
do cliente para determinar se os clientes atuais estão satisfeitos com a qualidade do serviço.
“As pesquisas de satisfação do cliente fornecem feedback muito útil e os revendedores usam
essas informações como uma oportunidade para melhorar continuamente a satisfação do
cliente”, disse Phillips. “Os revendedores colocam muita ênfase na melhoria contínua de seus
processos.” Isso é, obviamente, a chave para manter os clientes atuais voltando ao longo dos
anos, com sorte para comprar aquele segundo, terceiro e quarto veículos. Hoje, o desafio é
manter a fidelidade à marca, especialmente entre os compradores mais jovens menos fixos em
uma marca específica e muitas vezes mais focados em características específicas. Pachecar fortaleza carros de repasse onde comprar

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